quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Enxoval - o começo...

Bem, mais ou menos há um ano (um ano e meio antes do meu casamento), algumas pessoas já começaram a me perguntas sobre meu enxoval: Já está montando? Já comprou o quê? e eu ainda não tinha nada. Nem me lembrava disso... Um belo dia, andando pelas liquidações de meados de março de 2010 eu e o Re resolvemos comprar algumas coisinhas para não dizerem que não tínhamos nada. Compramos um lençol, um jogo americano lindo e um conjunto de toalhas (combinando com os lençóis). Quando cheguei em casa, minha irmã viu as toalhas e sugeriu aplicar bordados inglês nas barras. Compramos tudo e ela aplicou! Amei!!!


Eu, que nunca me liguei em coisas de casa, estava apaixonada pelo meu conjunto de tolhas com bordados, combinando com meus lençóis...
Aí o espírito da noiva baixou em mim!!! Quando comecei a imaginar minha casa e em como poderia montá-la e decorá-la, fiquei muito emplogada e comecei a montar realmente meu enxoval...
Minha vó e o Re se empolgaram junto comigo e três meses depois ele estava assim:


Bem, faz um ano que compro coisas lindas para colocar na minha casa (que está ficando pronta!!).
Parece que cada item que obtenho com carinho resultará em bons fluídos para na minha futura casa.
Minha irmã que faz tricô e costura, minha sobrinha que costura muito bem e uma amiga, que faz trabalhos lindo em crochê, estão contribuindo para meu enxoval ficar ainda mais especial!!!
Fazem idéia da ansiedade??? e do tamanho que ele já está? rsrsrsrsrs...

Bjs a todos!!!

2 comentários:

  1. Nooossa menina ... é muita coisa!
    Um dia mostra tudo que fiquei curiosa...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Carol!! É muito bom fazermos nossas coisinhas com tanto amor. Aproveite e monte uma coleção de panos de prato, eles são os que mais usamos, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir